Tag da Verdade

Oiii amoress, tudo bem?

Hoje vamos responder uma tag, são 10 perguntinhas bem rápidinhas e só podemos dizer a verdade (avá) kkk




Vamos as perguntinhas

1 – Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?

Iza: Depende muito do dia e do meu humor kkk
Titi: Sim, saio de cara limpa (hihi)

2 – Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?

Iza: Ainda não, mas pretendo fazer logo logo
Titi: Bom academia não, mas eu luto e confesso que já faltei por preguiça (juro que foi poucas vezes)

3 – Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho + make + cabelo + roupa)? Seu namorado reclama?

Iza: Ah eu demoro muito ( confesso kkk ), no mínimo 1 hr. Não tenho namorado, mas minha família e meus amigos reclamam bastante!
Titi: Bom depende muito do tempo se eu to atrasada né se eu tiver atrasada demoro uns 45 minutos mas se eu tenho tempo eu demoro mais ou menos uma 1:30 no máximo

4 – Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?

Iza: Mais ou menos, tem dias que esqueço
Titi: Não e também não me orgulho disso (mas o hidratante eu passo quase todo dia eu juro haha)

5 – O que vc faz quando está num evento e o sapato machuca o seu pé?

Iza: Arranco na hora e jogo na bolsa kkkk
Titi: Tiro e fico descalça  (sou dessas kkk)

6 – Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?

Iza: Sim, sou toda atrapalhada, esbarro em tudo o que vem pela frente aí já viu né kkkk. 
Titi: Sim geralmente eu levo uma roupinha reserva sabe... Pq eu sou super desastrada

7 – Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?

Iza: Sim, muitas e muitas vezes :c
Titi: Já muitas vezes (e sempre acordo com espinhas kkk)

8 – Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?

Iza: Acho que verde
Titi: Bom acho que aquele rosa bem vivo sabe aquele rosa chiclete

9 – Já sabotou sua dieta e se arrependeu?

Iza: Sempre haha ( quem nunca ) 
Titi: Muitas e muitas vezes

10 – Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?


Iza: Sim
Titi: Sim

Então amores, essa foi a tag, esperamos que tenham gostado!
Não se esqueçam de deixar um comentário e compartilharem com as amigas haha <3


Beijokaaas e até a próxima.



2 comentários

Topo