5 dicas para as suas unhas crescerem e ficarem mais fortes

Oiii amoress, tudo bem?



Hoje eu trouxe 5 diquinhas  para suas unhas crescerem e fortalecerem mais rápido!!!
Não prometo o tempo para isso acontecer (Exemplo: 1 mês) pois isso depende de unha pra unha

Base fortalecedora: Apostem em uma boa base fortalecedora, na grande maioria elas agem diretamente na queratina das unhas, fazendo com que elas fiquem unidas e resistentes.

Evitar pintar as unhas e usar removedor de esmalte: Reduzir o número de vezes que pinta a unha com esmalte ou que vai no salão fazer a unha é muito importante para a saúde das suas unhas, pois estes hábitos apenas deixam as suas unhas mais secas e quebradiças, Assim, o ideal é mesmo deixar de pintar as unhas, mas se isso é muito difícil, deixe as unhas respirar no mínimo durante 24 horas Além disso, outra dica importante é usar sempre removedor de esmalte sem acetona, pois contém químicos menos agressivos para a unha que a acetona.

Não roa as unhas: Essa mania, além de feia, provoca um trauma no crescimento da unha. Experimente fazer as unhas mais vezes. Assim, você vai ficar com dó de estragar o esmalte e vai deixando esse hábito de lado.

Não tire a cutícula: Ela é uma proteção natural da unha. Se a sua anda muito fraca, dê um tempo no alicate até que a unha se recupere.

Pequenas agreções: Sim, pequenas agreções, como batinhas com as unhas na madeira, faz com que as unhas ficam mais fortes e com isso as unhas crescem mais rápido e o melhor!!! resistentes!!!

Então amores esperamos que gostem, bjokass e até a próxima <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo